conecte-se conosco
Roberto Fernandes, técnico do CSA Roberto Fernandes, técnico do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Técnico do CSA descarta mudanças na estrutura do time para pegar Chapecoense

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Publicados

em

Treinador vê momento de manutenção da estrutura da equipe e prega evolução constante junto à invencibilidade atual do Azulão

Apesar de estar numa briga complicada contra o rebaixamento, o CSA tem reagido e soma uma invencibilidade de 5 partidas dentro da Série B. Momento que anima e dá moral para a equipe manter a busca, ainda mais com um duelo direto contra a queda na próxima rodada, diante da Chapecoense.

A partida, que acontece na Arena Condá, às 11h do próximo sábado (11), deverá ter um CSA com uma manutenção da base que vem atuando nas últimas rodadas. Questão reforçada pelo próprio técnico Roberto Fernandes.

De acordo com ele, num momento decisivo dentro da competição, não é hora para grandes mexidas na escalação do CSA. Até porque, para ele, essa sequência deve ser aproveitada para manter a evolução do time e buscar a vitória diante da Chape.

“Em uma reta final como essa, o treinador tem que simplificar e favorecer o que é o melhor pra o elenco. Nós estamos com 5 jogos de invencibilidade na competição. Hoje é a segunda maior invencibilidade dentro da competição, então não é momento de querer mudar situações que vêm dando consistência ao elenco”, disse Roberto Fernandes.

“Vamos sempre buscar melhorar um pouco mais. Eu acho que nos dois últimos jogos que nós fizemos fora de casa, saímos com um ponto, mas o gosto que poderia ter vindo três. Não vai ser diferente, temos que buscar a vitória diante da Chapecoense dentro do padrão que a equipe vem estabelecendo”, encerrou o treinador do CSA.

O CSA na Série B

O Azulão é o atual 16º colocado da Segunda Divisão, com 32 pontos. Mesma pontuação da Chapecoense, 14º lugar, mas que tem uma vitória a mais do que os alagoanos (7 x 6). A distância para a zona de rebaixamento é de apenas um ponto, já que Brusque (17º) e Vila Nova (18º) têm 31 pontos e também jogarão na rodada.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados