Vitória e Figueirense entram em campo no próximo domingo (18), às 16h, no Barradão, em partida válida pela penúltima rodada da segunda fase da Série C. Pensando nisso, os comandados do técnico João Burse realizaram um treinamento focado em bola parada.
O treinador também deu atenção a parte ofensiva, já que o time não balança as redes a dois jogos. A movimentação aconteceu nesta sexta-feira (16), no Barradão. Recuperado de um problema muscular, o atacante Rafinha treinou normalmente e deve ir para o jogo.
Ele é o artilheiro do Vitória, e o terceiro jogador mais gols (oito) marcados na competição. Perde apenas para Alex Henrique, da Aparecidense, que balançou as redes 11 vezes, e Marlon, do Paysandu, que fez 10.
“Rafinha demonstrou durante toda a competição a sua competência. É o nosso artilheiro, tem feito os gols. Nos momentos de lesão ele ficou na concentração, buscou se recuperar e agora está pronto para ajudar. É um atleta importante e que a gente conta muito”, afirmou o treinador.
O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni deu voltas ao redor do campo. A tendência é que ele fique de fora da partida. O Leão da Barra encerra sua preparação na manhã de sábado (17). O treino será fechado à imprensa.
0 comentários