conecte-se conosco
Rodrigo Lindoso - Ceará Rodrigo Lindoso - Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Ceará: Volante Rodrigo Lindoso volta a treinar após cirurgia; Cléber segue na transição

Publicados

em

Meio-campista passou por cirurgia no joelho esquerdo e pode voltar a ser opção para o técnico do Ceará diante do Coritiba

Aos poucos, o departamento médico do Ceará começa a liberar os jogadores e dar opções para o técnico Lucho González desenvolver seu trabalho à frente do Vozão. Assim, após passar por cirurgia no joelho esquerdo, o volante Rodrigo Lindoso voltou a integrar o elenco alvinegro e participar das atividades de campo junto com o restante do plantel.

A última partida do jogador com a camisa do Vozão foi na abertura do returno, contra o Palmeiras, no dia 30 de julho, quando começou o jogo como titular, mas acabou substituído por Diego Rigonato ainda nos acréscimos do primeiro tempo. Assim, depois de passar por exames, precisou ser submetido a artroscopia para recuperar o menisco.

Rodrigo Lindoso e Victor Luís - Ceará
Lindoso (esq.) volta a treinar após quase dois meses fora devido a operação no joelho – Foto: Felipe Santos/Ceará

Além de Lindoso, quem também pode voltar em breve ao elenco do Ceará são o lateral Kelvyn e o atacante Cléber, que trabalham com os fisioterapeutas do clube no processo de transição física. O centroavante, inclusive, apresentou uma recuperação surpreendentemente rápida depois de ser diagnosticado com uma lesão grau 3 no quadríceps.

Por fim, o lateral Bruno Pacheco e os atacantes Jael e Matheus Peixoto seguem em tratamento com o departamento médico. Entre eles, apenas o ala é titular do time comandado por Lucho González e deve ser substituído por Victor Luís na partida contra o Coritiba, na próxima quarta-feira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados