conecte-se conosco
Roberto Fernandes exalta vitória do CSA Foto: Reprodução Roberto Fernandes exalta vitória do CSA Foto: Reprodução

ALCSASérie BÚltimas

Após vitória, Roberto Fernandes exalta invencibilidade do CSA em casa: “O grupo está de parabéns”

Publicados

em

Nesta segunda-feira (26), o CSA venceu a Tombense, no estádio Rei Pelé, por 2 a 0, e acirrou a disputa para sair da zona de rebaixamento da Série B. Os gols do jogo foram marcados por Élton e Lucas Barcelos.

Após a partida, o técnico Roberto Fernandes, em entrevista coletiva, exaltou a força do elenco quando atua em seus domínios.

“O grupo está de parabéns, fez aquilo que tem ser feito. O CSA vem de cinco jogos invictos em casa, são quatro vitórias (Brusque, Vasco, Náutico e Tombense) e um empate (CRB), esse empate num clássico e com um jogador a menos, e nós temos mais quatro jogos pela frente como mandante dos últimos sete. Então, eu trago comigo que mando de campo é o que garante permanência. Acesso, você faz o mando de campo e busca pontos fora. Mas, se você fizer o seu mando de campo, garante permanência.”

O treinador também parabenizou o grupo pelo bom resultado, e avisou que o placar poderia ter sido mais elástico, caso o time tivesse aproveitado as oportunidades.

“Os atletas compraram a ideia, e a equipe teve um primeiro tempo onde chegou aos dois gols. No início do segundo tempo, poderia ter feito o terceiro com o Barcelos, mas ele acabou sentindo e teve que ser uma substituição que tava fora da programação. Depois, tivemos mais duas oportunidades, uma com Lourenço e outra com o Rogério, que poderia ter cravado o resultado”, finalizou.

Como está o CSA na Série B?

O Azulão é o 17º colocado da Segundona, mas chega aos 35 pontos e cola no Guarani (16º) e Chapecoense (15º), que também possuem a mesma pontuação. Contudo, os dois rivais possuem uma vitória a mais (8) do que o CSA, que tem 7 triunfos.

Quando o CSA joga?

E o próximo jogo do Marujo tem um contexto ainda mais decisivo, por se tratar de um confronto direto contra o rebaixamento. Isso porque o Azulão vai receber o Guarani no estádio Rei Pelé nesta sexta-feira (30), às 19h. Caso vença, deixa o Z-4 e empurra o rival para o grupo que cairá para a Série C.

TELECAST – CSA 2 X 0 NÁUTICO – NORDESTE 45

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados