conecte-se conosco
Dado Cavalcanti - Náutico Dado Cavalcanti - Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Dado confirma retorno de Geuvânio e mudança na defesa para o clássico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O técnico Dado Cavalcanti não fez muito mistério e confirmou ao menos duas mudanças no Náutico para o clássico contra o Sport. A equipe alvirrubra terá novidades na defesa e no ataque na partida desta quarta-feira (28), às 21h45, na Ilha do Retiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Maqueiros do Náutico são suspensos pelo STJD por infrações em jogo contra o Vila Nova

Na zaga, Arthur Henrique está suspenso pelo terceiro amarelo e será substituído por Wellington, que volta de lesão. Enquanto Geuvânio, também liberado pelo departamento médico, retorna para o comando do setor ofensivo alvirrubro.

“São dois retornos e de jogadores com características diferentes. Arthur é mais agressivo nos confrontos, enquanto Wellington é mais técnico. Perdemos um pouco de um lado e ganhamos de outro. O retorno de Geuvânio acontece de forma natural. Ele não jogou a partida passada e fez menos treinos que Wellington. Fisicamente não está da melhor das formas. Mas teve jogo que ele estava mal fisicamente, resolveu a partida com um gol e um pênalti sofrido. Então, ele pode contribuir tecnicamente para a evolução da equipe”, explicou o treinador alvirrubro.

Dado Cavalcanti espera jogo aberto

Apesar de ser um clássico decisivo para as duas equipes na Série B, Dado Cavalcanti espera uma partida aberta. Porém, os detalhes podem ser decisivos nos 90 minutos que serão disputados na Ilha do Retiro.

“Espero mais um jogo aberto do que travado. Importante pensar, óbvio como treinador, que procuramos ter um equilíbrio grande. Saber defender, o momento de baixar as linhas e fazer uma marcação baixa. Atrair o adversário no nosso campo e buscar as costas da defesa deles. São duas camisas que se enfrentam por si só e os detalhes fazem a diferença. Tem que ter concentração para não perder nos detalhes”, completou Dado.

Provável time do Náutico

Caso não tenha novos problemas, o Timbu deve entrar em campo com: Jean; Vitor Ferraz, Wellington, João Paulo e João Lucas; Souza, Thomaz, Franco e Jean Carlos; Geuvânio e Everton Brito. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados