conecte-se conosco
Lucas Barcelos, do CSA Lucas Barcelos, do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Em bom momento, atacante do CSA é dúvida para duelo contra Guarani

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Publicados

em

Avançado do Azulão tem sido decisivo nos últimos jogos e é peça importante na luta contra o rebaixamento na Série B

O CSA tem, no atacante Lucas Barcelos, como um dos seus jogadores mais importantes nas últimas rodadas. O jogador marcou 4 gols e deu 1 assistência nas últimas 6 partidas do Azulão na Série B. Números que reforçam sua participação dentro do atual momento do time. Mas sua participação contra o Guarani, na próxima sexta-feira (30), ainda não é garantida.

Ele deixou a partida contra o Tombense-MG, na última segunda-feira (26), ainda no começo do 2º tempo. Lucas Barcelos sentiu uma fisgada na coxa e rapidamente pediu substituição. Ele tem feito tratamento junto ao departamento médico do CSA e é dúvida para o jogo. Todavia, ele tratou de tranquilizar o torcedor do Marujo.

“Não estou sentindo dor. Foi só uma fisgada e achei melhor sair, para não estourar ou acontecer algo pior. Sou um jogador muito intenso. Vou fazer um exame, mas acho que não vai dar nada”, disse o atacante.

Lucas Barcelos, atacante do CSA
Lucas Barcelos marcou o 2º gol do CSA diante do Tombense-MG, na segunda-feira (26). Foto: Morgana Oliveira/CSA

Importância ao time do CSA

Esse recorte de Lucas Barcelos, com 4 gols e 1 assistência nos últimos 6 jogos, é o melhor do atleta desde que chegou ao clube. Ele teve um começo bastante irregular de Série B, onde só veio balançar as redes pela 1ª vez na 19ª rodada, diante do Cruzeiro. Entretanto, de lá pra cá, evoluiu e vive nova fase.

Ele reconhece a importância que conseguiu ter para o elenco do CSA e disse que, por precaução, pediu para sair no último jogo. Preferiu se poupar e não forçar para que, assim, tenha maiores chances de jogar contra o Guarani.

“Nessa reta final, o time precisa muito de mim. Não que eu jogue muito, ou algo do tipo, mas estou sendo muito importante para o clube. E, como já estava 2 a 0, achei melhor mesmo eu me precaver para, no próximo jogo, eu poder jogar”, pontuou.

O jogo contra o Guarani, às 19h desta sexta, no Rei Pelé, é um confronto direto contra o rebaixamento. Caso vença, o CSA deixa o Z-4 e joga o adversário para dentro da zona de degola. Com isso, Lucas Barcelos reforçou que todo o elenco está voltado para conseguir a vitória neste duelo.

“É uma partida de extrema importância para o grupo, não podemos vacilar. Temos que buscar a vitória para continuarmos firmes nesta luta para deixar o Z-4, e o elenco está muito motivado para esse confronto”, concluiu.

A classificação da Série B de 2022 após a 31ª rodada; Cruzeiro crava acesso recorde
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados