conecte-se conosco
Náutico - Jobson Náutico - Jobson

NáuticoPESérie BÚltimas

Jobson desabafa após derrota do Náutico: “Entra em campo quem realmente quer”

Foto: Tiago Caldas/Náutico

Publicados

em

Volante alvirrubro desabafou na saída de campo e disse que elenco “tem que ser homem para assumir” a responsabilidade nesse momento

A derrota do Náutico para o Sport, de virada, no clássico dessa quarta-feira (28), deixou o Timbu ainda mais próximo do rebaixamento para a Terceira Divisão. Um resultado amargo, que torna a possibilidade de permanência na Série B quase impossível.

Nesse momento bastante ruim, o time lamentou mais um tropeço e houve um desabafo. Na saída de campo, o volante Jobson deu entrevista à TV Globo e foi mais forte nas palavras. Segundo ele, para jogar no Náutico, tem que “entrar em campo quem realmente quer”.

“Momento muito complicado. A gente começa o jogo bem e, após alguns erros individuais, acaba cedendo o gol para os caras. É complicado falar, a torcida não aguenta mais ouvir a gente falar que é para continuar trabalhando. Mas volto a falar: tem que ser homem para assumir e entrar em campo quem realmente quer”, disse o volante.

Sport vence o clássico de virada e vê o G4 pertinho de novo; Náutico por um triz

Náutico ainda pode se livrar do rebaixamento?

Atualmente, o Náutico tem 27 pontos e só terá mais 6 jogos pela frente. Ou seja, precisará vencer todos os confrontos para chegar aos 45 pontos, a pontuação necessária para se livrar da queda, de acordo com as projeções contra o rebaixamento. Números muito difíceis de serem alcançados.

Para Jobson, a esperança de não cair ainda é algo que existe dentro do Náutico. Ainda vai haver luta até o fim. Mas ele reforçou a necessidade de comprometimento de cada um para isso.

“Enquanto a gente tiver ponto, somando, e tiver tempo, vamos continuar brigando. Mas mais uma vez vou falar: tem que jogar quem quer”, concluiu Jobson.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados