publicidade

Claudinei analisa vitória do Sport sobre o Náutico: “Não nos desesperamos”

Sport, PE, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 29 de setembro de 2022

A vitória do Sport por 2 a 1 sobre o Náutico, de virada, na última quarta-feira, manteve o sonho do Leão em chegar no G-4 da Série B. E o técnico Claudinei Oliveira destacou que a organização do time, mesmo após sair perdendo, foi fundamental para a virada da equipe leonina.

Claudinei destacou a escalação inicial, com Facundo Labandeira na vaga de Giovanni. Segundo o treinador, a alteração pode ter surpreendido o Náutico. O comandante valorizou a maturidade da equipe após o gol sofrido e também afirmou que, na sua opinião, o Sport ficou mais perto do terceiro tento do que empatar.

“Os problemas que tivemos 1º tempo foram coisas que a gente não costuma errar, às vezes um pouco de falta de concentração, de ansiedade, e saímos perdendo. Mas em relação ao jogo do Grêmio e outras partidas que fizemos fora de casa, foi uma grande evolução nossa. Isso porque tomamos o gol e não nos desesperamos, nem desorganizamos”, disse Claudinei.


“Empatamos e, no 2º tempo, fizemos a troca. Já tínhamos chutado uma bola na trave, entrou o Wanderson e fizemos o 2º gol. Mantivemos os dois atacantes por dentro para seguirmos agressivos, criamos e tivemos chances de fazer o 3º”, seguiu o treinador.

“Sabíamos que o Náutico ia se atirar, mas não teve grandes chances de gol. Estivemos mais perto de fazer o 3º do que empatar o jogo, na minha opinião”, encerrou o comandante do Sport.

"Gera estranheza", diz Claudinei sobre atuação do VAR em gol anulado do Sport ante a Ponte Preta
Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife

O Sport na Série B

Com 46 pontos, o Rubro-Negro está na 5ª colocação, a dois pontos do Vasco, que é o 4º e joga nesta quinta-feira, ante o Londrina, em São Januário, num confronto direto marcado para 21h30.

Neste duelo, o Sport torce por vitória ou empate do Londrina, já que com esses resultados as distâncias para o G-4 ficariam em dois ou três, respectivamente. Um triunfo do Vasco, por sua vez, faz o time carioca voltar a ficar cinco pontos na frente.

O Sport volta a campo na terça-feira (4), ante o Brusque, fora de casa, de 19h, em compromisso pela 33ª rodada da Série B.

Posts
Sport vence o clássico de virada e vê o G4 pertinho de novo; Náutico por um triz

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING