conecte-se conosco
Lucho evita comentar expulsão de Vina, do Ceará, mas diz: "Não consigo controlar emoções que os jogadores sentem" Lucho evita comentar expulsão de Vina, do Ceará, mas diz: "Não consigo controlar emoções que os jogadores sentem"

CECearáSérie AÚltimas

Lucho evita comentar expulsão de Vina, do Ceará, mas diz: “Não consigo controlar emoções que os jogadores sentem”

Foto: Reprodução/Vozão TV

Publicados

em

É inegável que a expulsão do meia-atacante Vina prejudicou o Ceará no empate por 1 a 1 ante o Goiás, na última quarta-feira. O assunto, naturalmente, repercutiu muito de forma negativa entre os torcedores nas redes sociais, mas também foi tema da coletiva do técnico Lucho González. O treinador, porém, evitou comentar sobre o ocorrido.

Vina foi expulso aos 15 minutos do segundo tempo, após receber o segundo cartão amarelo por reclamação com a arbitragem. Naquele momento, o Ceará jogava melhor e vencia o Goiás por 1 a 0, mas depois caiu de rendimento com a expulsão e, no fim do jogo, acabou sofrendo o empate. Um golpe duro.

“Não acho que seja a primeira pergunta para responder. Obviamente, é uma situação complicada, mas não vou comentar sobre esse assunto”, disse Lucho, que foi questionado novamente sobre o tema – e também o alto número de expulsões do Alvinegro no Brasileirão.

“Cartões, expulsões acontecem no futebol. A gente trabalha com um departamento de psicologia. Mas não consigo controlar as emoções do que os jogadores sentem, as sensações dos árbitros. Dou muito mais valor à entrega, a como os meus jogadores, o meu grupo entende”, completou o técnico do Alvinegro.

Lucho evita comentar expulsão de Vina, do Ceará, mas diz: "Não consigo controlar emoções que os jogadores sentem"
Foto: Reprodução/Vozão TV

O Ceará no Brasileirão

Com 32 pontos, o Ceará está na 15ª colocação, tendo dois pontos a mais que o Cuiabá, time que abre a zona de rebaixamento e é o 17º.

O Alvinegro volta a campo no domingo (9), ante o Atlético-MG, de 18h, em compromisso válido pela 31ª rodada da Série B.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados