Connect with us
Luiz Otávio, zagueiro do Ceará Luiz Otávio, zagueiro do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Ceará: Luiz Otávio revela que Vina pediu desculpas aos companheiros após expulsão

Foto: Felipe Santos/Ceará

Published

on

Meia tomou dois cartões amarelos por reclamação diante do Goiás quando Ceará vencia a partida por 1 a 0; Goianos buscaram empate depois de ficar com um jogador a mais

Lutando para se manter fora da zona de rebaixamento da Série A, o Ceará segue se preparando para o confronto direto contra o Z-4, diante do Cuiabá, no próximo domingo, às 16h, na Arena Castelão.

A equipe alencarina contará com reforços importantes para o jogo contra o Dourado. Depois de cumprir suspensão contra o Atlético-MG, o meia Vina e o atacante Mendoza voltam a ficar à disposição para o técnico Lucho González.

O meio-campista, inclusive, foi tema da coletiva do zagueiro Luiz Otávio nesta sexta-feira. Segundo o defensor, o camisa 29 pediu desculpas – que foram prontamente aceitas – pelo episódio que culminou em sua expulsão diante do Goiás, na semana passada.

“São águas passadas para a gente. Ele pediu desculpas para cada jogador individualmente e essa é uma situação resolvida. Dentro do campeonato e da situação que nos encontramos, nós sabemos da qualidade do Vina e do Mendoza e precisamos de todo mundo que queira. O fato de ele ter pedido desculpa pode estar mostrando isso, mas tem que mostrar isso com certeza dentro de campo. Se ele tiver a oportunidade de estar em campo sempre, ele vai dar o melhor”, afirmou o defensor.

Vina expulso - Ceará x Goiás
Vina foi expulso pouco tempo depois do Vozão abrir o placar contra o Ceará – Foto: Felipe Santos/Ceará

Assim, umas das lideranças do time do Ceará e referência em experiência do elenco, Luiz Otávio ainda ponderou a necessidade de saber lidar com a pressão e as críticas no atual momento do time.

“Acho que ele não fez de maldade ou sacanagem, sempre que ele vestiu a camisa do Ceará ele tentou honrar, por isso a torcida aclamou ele em muitos momentos e cobrou quando foi preciso cobrar. E é assim com todo mundo, é assim comigo e com qualquer outro jogador que tenha qualidade e no momento não esteja rendendo aquilo que o torcedor sabe que ele pode dar. Tem que saber lidar com os aplausos e as vaias. O futebol é isso”, concluiu.

A situação Alvinegra segue bastante delicada na Série A. Com três pontos a mais que o Cuiabá, próximo adversário e primeiro time da zona de rebaixamento, o Ceará não pode nem pensar em perder o jogo. Afinal, em caso de derrota no domingo, o Vozão entrará pela primeira vez na competição no Z4, tendo apenas cinco rodadas a disputar no certame.  

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados