conecte-se conosco
Benevenuto - Fortaleza Benevenuto - Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza: Marcelo Benevenuto inicia trabalho com bola e Lucas Sasha inicia transição física

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Publicados

em

Em compensação, Fortaleza não terá Tinga, Caio Alexandre e Romarinho, que cumprirão suspensão automática diante do Atlético-MG

O recomeço das atividades visando o próximo jogo pela Série A trouxe boas notícias para o Fortaleza. Isso porque o zagueiro Marcelo Benevenuto foi reintegrado aos treinamentos de campo após quase 15 dias lesionado. Assim, o jogador, que tem 56 jogos na temporada, pode voltar ao time titular contra o Galo.

Além do defensor, quem está próximo de voltar a ser opção para o técnico Juan Pablo Vojvoda é o volante Lucas Sasha. Em tratamento para um trauma no arco costal, o meio-campista já trabalha com a transição física do Leão.

Contudo, nem só de notícias boas foi o recomeço do trabalho do Tricolor do Pici. Ao todo, o Fortaleza terá três desfalques por suspensão para o confronto pela 33ª rodada da Série A. Portanto, o lateral Tinga, o volante Caio Alexandre e o atacante Romarinho cumprirão suspensão por cartões amarelos – o meio-campista foi expulso com dois diante do América-MG.

Caio Alexandre - Fortaleza
Volante Caio Alexandre foi expulso diante do América-MG e cumprirá suspensão contra o Galo – Foto: Mateus Lotif/FEC

Na briga por vaga na pré-Libertadores, o Fortaleza ocupa a 9ª posição da Série A com 44 pontos ganhos. Atualmente, o Leão tem a segunda melhor campanha do returno com quase 75% de aproveitamento (29 pontos em 39 possíveis).

Vivendo uma sequência invicta de seis jogos no Brasileirão, o Tricolor do Pici volta a campo na próxima segunda-feira (24), às 20h, na Arena Castelão.

Análises, números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados