conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

CRB tem base montada para a temporada 2023; confira nomes em pauta

Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Com chances de queda devidamente zeradas, o CRB já pauta 2023. E tem uma boa base. Do elenco atual, por exemplo, 12 jogadores têm contrato ‘amarrado’ para o próximo ano. Uma temporada que promete ser cheia, já que o Galo tem no roteiro o Alagoano, Copas do Brasil e do Nordeste e o Brasileiro da Série B.

A lista é, de fato, extensa. Da área técnica às extremidades do campo. E até mesmo aqueles que foram emprestados na atual temporada. O fato é que a base é vista como ponto de partida dentro do planejamento discutido para 2023.

Quem fica no CRB?

O técnico Daniel Paulista é um dos nomes garantidos para a próxima temporada. Isso porque o treinador tem contrato com o CRB até o fim de 2023. O atacante Emerson Negueba, por sua vez, tem garantia de mais tempo. Renovou o vínculo até 2025. 

Crédito: Francisco Cedrim/ASCOM

A lista segue. O goleiro Diogo Silva, os zagueiros Gum e Matheus Mega, o lateral Guilherme Romão, o volante Jalysson, o meia David Braw e os atacantes Richard, Marcinho e Émerson, além do centroavante Anselmo Ramon devem permanecer no Galo. Peças de todos os setores.

Quem retorna?

Jean Patrick em treino do CRB. Crédito: Francisco Cedrim/ASCOM

Para além dos nomes que irão finalizar a atual temporada com a camisa do CRB, outros três jogadores completam a lista. O trio foi emprestado, mas deve retornar a Maceió.

Jean Patrick, no Remo desde abril, Nicolas Careca, que está no Guarani, e Marcinho, que joga a Série A pelo Avaí. Todos cumprem empréstimo até o fim das competições nacionais.

Veja, abaixo, lista completa da base prevista para 2023:

Goleiro: Diogo Silva;
Lateral: Guilherme Romão, 
Zagueiros: Gum e Matheus Mega;
Volantes: Jean Patrick e Jalysson;
Meia: David Braw;
Atacantes: Richard, Marcinho, Émerson Negueba, Anselmo Ramon e Nicolas Careca

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados