Paulista Luiz Flávio de Oliveira será o responsável por conduzir partida em Goiânia; jogo é considerado decisivo para luta por permanência do Ceará
A CBF definiu a arbitragem para a partida entre Atlético-GO e Ceará, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no domingo, às 18h. O jogo será conduzido por um experiente árbitro do quadro da FIFA, o paulista Luiz Flávio de Oliveira, de 45 anos.
Este será o quarto jogo do Vozão comandado pelo profissional nesta Série A. Anteriormente, o arbitro esteve à frente dos empates contra Flamengo e Atlético-MG, ambos na Arena Castelão. Além disso, Luiz Flávio também comandou a partida diante do Fluminense, no Maracanã, quando o Alvinegro foi derrotado por 2 a 1.
O árbitro virá acompanhado do auxiliar paulista Luiz Alberto Andrini Nogueira e da mineira Fernanda Nândrea Gomes Antunes, também do quadro da FIFA. Por fim, a sala da arbitragem de vídeo ficará a cargo do potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, também chancelado pelo órgão máximo do futebol mundial.

Com 34 pontos ganhos, o Ceará precisa da vitória para garantir mais uma rodada fora da zona de rebaixamento. Três pontos à frente do Cuiabá, primeiro time do Z-4, em caso de derrota do Vozão e vitória do Dourado, os cearenses ingressarão no grupo dos quatro últimos restando apenas cinco jogos a serem disputados no Brasileiro.
Vale destacar que o Alvinegro não terá direito a carga de ingressos como visitante devido a punição imposta pelo STJD pelas cenas de violência vistas na Arena Castelão, no último domingo, em jogo contra o Cuiabá.

Análises, números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli









0 comentários