conecte-se conosco
Roney atacante Sampaio Corrêa, reforço do Altos Roney atacante Sampaio Corrêa, reforço do Altos

PISérie CÚltimas

Altos acerta com atacante Roney, ex-Sampaio Corrêa e Botafogo-PB

Divulgação/SCFC

Publicados

em

Atacante está jogando a Copa Fares Lopes no Floresta

O Altos acertou com o seu 1º reforço para a temporada 2023. Nesta terça-feira, o Jacaré chegou a um acordo pela contratação do atacante Roney, que tem passagens por Sampaio Corrêa e Botafogo-PB, além do Floresta, onde vem jogando a Copa Fares Lopes.

Roney no Altos

O jogador é o 1º reforço anunciado pelo clube para a temporada. Dono de um acesso à Série B quando defendia o Sampaio, Roney vai em busca de outra classificação à Segundona, feito que seria inédito na história do Altos.

No elenco do Jacaré, ele terá a função de substituir Manoel, artilheiro histórico do time que não seguirá no elenco para a próxima temporada. O experiente M9 foi anunciado como reforço do Capital-FM para o ano de 2023.

Manoel_Altos
Manoel deixou o Altos – Divulgação/AAA

A carreira de Roney

Roney Vidal começou a carreira no Messejana-CE e acumula experiências no futebol cearense, por Juazeiro, América, Itapajé, Ferroviário, Pacatuba, Horizonte e Pacajus. Além disso, ele também tem passagens por Piauí, Vilhenense-RO, River-PI, Sampaio Corrêa e Novorizontino.

Nesta temporada, ele começou o ano com a camisa do Botafogo-PB, mas não se firmou no clube e acabou acertando com o Manaus, onde jogou a Série C. Há dois meses, ele chegou ao Floresta para a Copa Fares Lopes e as competições de 2023, mas saiu antes do esperado.

O jogador tem 30 anos e soma 27 partidas disputadas nesta temporada entre as três equipes. Ele também soma um título do Campeonato Maranhense e um do Campeonato Piauiense dentro desse recorte de passagens no futebol nordestino.

Atacante Roney, ex-River-PI, hoje no Altos
Roney foi campeão piauiense no River – Victor Costa/River AC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados