O Ceará rescindiu o contrato com o atacante Dentinho. O anúncio foi feito nesta terça-feira (25) após o clube chegar em um acordo com o atleta para o final do vínculo iniciado em março deste ano.
O jogador desembarcou no Vozão após deixar o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde atuou por nove temporadas. Porém, no Alvinegro, ele não teve uma sequência de jogos e sequer balançou as redes.
Dentinho entrou em campo nove vezes pelo Vozão. A estreia foi contra o CRB, no dia 24 de março, pela Copa do Nordeste. Depois ele voltou a jogar apenas em maio por conta de trabalhos físicos específicos.
Na Série A do Brasileirão, foram cinco jogos, mas nenhum como titular. Desde o dia 10 de setembro, na partida diante do Santos, Dentinho não era utilizado na equipe.
No Dia do Dentista, o Dentinho é extraído do Ceará!!! Que time da diretoria!! Mais um erro da gestão do presidente Robinson de Castro. Junte a isso a vinda de Mateus Peixoto que só vive machucado, Jael que além de machucado só vivia brigando com a torcida, Yury Castilho que nunca correspondeu, Jô que vive um ocaso na carreira e pelo menos tenta entregar algo nesse time horrendo do Lucho. Mas a gente pode fazer uma lista maior de contratações bizarras como Rodrigão, Jordan, Yony Gonzalez que só foi entrar em forma no fim da temporada, e o que dizer de Hélio Borges, Wendson, Airton, Marthã, Felipe Vizeu, Wescley… A lista pode ser maior viu eu é que retirei da minha memória as outras nabas da diretoria.