conecte-se conosco
Em jogo morno, CRB fica no empate com o Brusque Em jogo morno, CRB fica no empate com o Brusque

ALCRBSérie BÚltimas

CRB e Brusque fazem jogo morno e empatam pela Série B

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque

Publicados

em

Galo da Pajuçara não consegue vencer o time catarinense, já rebaixado, e pouco incomoda no ataque

Um jogo morno, de poucas chances de gol, e uma atuação fraca do CRB. Esse é o resumo do que foi o empate em 0 a 0 com o Brusque nesta terça-feira (25), no estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC, pela 37ª rodada da Série B. Pouca inspiração e os donos da casa, já rebaixados para a 3ª Divisão, foram melhores do que os alagoanos.

Como está o CRB na Série B?

O Galo da Pajuçara cumpre tabela e chega aos 50 pontos com esse empate. Além disso, permanece na 10ª colocação da Segundona, mas pode ainda perder uma posição na rodada, caso o Guarani vença o Bahia fora de casa. Enquanto isso, o Brusque vai a 34 pontos e é o 18º colocado.

Quando o CRB joga?

O time regatiano fecha a sua participação na Série B no dia 6 de novembro (domingo), quando recebe o Bahia no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. A partida está marcada para as 18h30.

Análises, números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Duelo morno, mas o Brusque é ligeiramente melhor

As duas equipes fizeram um jogo truncado, com erros, mas que evitavam se expor em demasia. Assim, essa cautela fez com que o duelo fosse morno. As poucas tentativas de gol vieram em finalizações sem grande perigo, em sua maioria.

O CRB conseguiu gerar um equilíbrio maior na 1ª etapa, mas pouco incomodou o goleiro Jordan. De certa forma, conseguiu também neutralizar melhor o adversário. Porém, a melhor chance da 1ª etapa foi do Brusque, com Jailson, aos 46 minutos. O atacante cabeceou sozinho na pequena área e cabeceou na trave.

Na etapa final, apesar do jogo seguir truncado, o Brusque teve mais posse de bola no campo de ataque e tentava imprimir volume de jogo. Enquanto isso, o CRB incomodou o adversário ainda menos.

De qualquer forma, os dois goleiros seguiram com pouco trabalho. Vários cartões amarelos saíram, inclusive um vermelho, para o lateral Toty, ao matar contra-ataque do CRB, onde Riquelme sairia de cara com o goleiro. Mas, mesmo tendo 1 a mais em campo, o Galo não imprimiu maior volume de jogo e o 0 a 0 terminou consolidado no placar.

Ficha do jogo

Brusque (0)

Jordan; Toty, Everton Alemão, Wallace Reis e Airton; Felipe Manoel (Wagner Balotelli), Matheus Trindade e Álvaro (Neto); Paulo Baya (Patrick), Jailson (Alex Ruan) e Fernandinho (Edilson). Técnico: Gilson Kleina.

CRB (0)

Vitor Caetano; Raul Prata, Wellington Carvalho, Matheus Mega e Guilherme Lopes (Reginaldo); Yago (Uilian Correia), Juninho Valoura e Bruninho (Richard); Maycon Douglas (David Brall), Emerson Negueba (Riquelme) e Gabriel Conceição. Técnico: Daniel Paulista.

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC.

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS).

Assistentes: Marcos de Brito Santos e Marcelo Grando (ambos MS).

Cartões amarelos: Wallace Reis, Felipe Manoel e Matheus Trindade (BRU); Raul Prata e Maycon Douglas (CRB).

Cartão vermelho: Toty (BRU).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados