conecte-se conosco

BABahiaSérie BÚltimas

Davó mantém foco no acesso do Bahia, mas não perde 2023 de vista: “Vontade é ficar”

Felipe Oliveira/ECB

Publicados

em

Artilheiro do Bahia na Série B, Matheus Davó quer garantir o acesso o quanto antes. A subida, inclusive, pode vir já nesta sexta-feira, contra o Guarani, às 19h, na Arena Fonte Nova. Isso porque um triunfo simples garante o retorno à Série A. Ciente do tamanho do desafio, o homem-gol do Esquadrão quer o time tranquilo’.

“Acho que ansiedade é normal do torcedor, mas acredito que aqui dentro a gente não pode trazer isso. A gente sabe que tem que fazer o papel bem feito dentro campo, procurar fazer da melhor forma. A gente quer o mais rápido possível esse acesso. Mas não podemos ter afobação. Temos que ficar tranquilos”, disse.

Davó deseja seguir no Bahia

Matheus Davó, do Bahia
Foto: Divulgação/EC Bahia

A vontade está presente. Apesar de ainda não ter iniciado qualquer tratativa visando a renovação do contrato, Davó garante que deseja permanecer no Bahia para a temporada 2023. O que não atrapalha o empenho em selar a volta à Série A.

“A gente está com foco total. Mas a minha vontade, sim, é ficar, me identifiquei com o clube. Mas é aquilo, que seja feita a vontade de Deus. O que eu posso fazer é jogar bem e buscar o acesso”, revelou.

Davó marcou nove gols em 34 partidas. Além de quatro assistências distribuídas. Apesar de não ter presença certa no time titular, é peça-chave na campanha do Esquadrão.

Confira outros trechos da coletiva de Davó:

Parte física 
– Eu conversei com o professor, falei que não estava me sentindo bem por causa da lesão. Fiquei a semana toda no DM para tentar me recuperar e aí acabei perdendo os treinos. Mas agora está tudo bem, estou preparado, sim, para participar do jogo.

Dupla de ataque com Rodallega
– Eu e Hugo estamos sempre entrosados nos treinamentos. Ele fica mais referência, e eu tenho mais liberdade para cair pelos cantos. Fica na mão do professor. 

Artilheiro do clube 
– Com certeza. Acho que é uma coisa que vai ficar marcada na minha carreira. Ser artilheiro do campeonato com a camisa do Bahia. Então estou muito feliz, mas mais feliz ainda pelo objetivo que está perto de ser alcançado. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados