conecte-se conosco
Maurício pede rescisão e é mais um que deve deixar o Náutico antes do fim da Série B Maurício pede rescisão e é mais um que deve deixar o Náutico antes do fim da Série B

NáuticoPESérie BÚltimas

Maurício pede rescisão e é mais um que deve deixar o Náutico antes do fim da Série B

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

A debandada no Náutico deve aumentar nos próximos dias. Após Geuvânio solicitar saída nessa segunda-feira, nesta terça foi a vez do zagueiro Maurício pedir para sair. Quem confirmou a informação foi o executivo de futebol Nei Pandolfo, que concedeu entrevista nesta tarde.

Segundo Nei, a saída de Maurício ainda não está oficializada, mas encaminhada. De acordo com o dirigente, alguns ajustes jurídicos estão sendo resolvivos. Vale lembrar que, diferentemente de Geuvânio, Maurício tinha contrato até 2023.

“O Geuvânio pediu esse acerto. Conversei com o Maurício, que também está encaminhado essa possibilidade. Ainda tem alguns ajustes jurídicos a serem resolvidos, mas tem alguns atletas que estão se manifestando e pedindo para sair também”, afirmou Nei Pandolfo.

Contratado para tentar ajustar os problemas defensivos da equipe, Maurício pouco atuou. Foram apenas seis jogos, todos como titular. Nesse período, marcou um gol – na vitória por 2 a 1 sobre o CRB.

Maurício pede rescisão e é mais um que deve deixar o Náutico antes do fim da Série B
Foto: Tiago Caldas/CNC

Na semana passada, dois jogadores já tinham deixado o Náutico: o lateral-direito Thiago Ennes, que foi vítima de vândalos que depredaram o seu carro, e o atacante Luis Phelipe, que voltou para o Atlético-GO.

Nessa segunda-feira, foi a vez de Geuvânio, enquanto Maurício solicitou nesta terça-feira. As saídas, porém, não devem parar por aí.

O Náutico na Série B

Com apenas 30 pontos e já rebaixado, o Náutico volta a campo no sábado (29), contra a Chapecoense, fora de casa, de 19h, pela 37ª rodada da Série B.

Além deste duelo, o Timbu também vai encarar a Ponte Preta na última rodada, num jogo em que o Alvirrubro já solicitou que fosse antecipado para ter mais tempo de pré-temporada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados