conecte-se conosco
Treinador Jaelson Marcelino, ex-Itabaiana, no Cruzeiro de Arapiraca Treinador Jaelson Marcelino, ex-Itabaiana, no Cruzeiro de Arapiraca

ALAlagoanoÚltimas

Cruzeiro de Arapiraca anuncia Jaelson Marcelino como treinador para 2023

Wendell Rezende/AOI

Publicados

em

Time alagoano jogará Estadual, Copa Alagoas e Série D

O Cruzeiro de Arapiraca já sabe quem será o seu comandante na importante temporada 2023. Campeão da 2ª Divisão do Alagoano em 2021 e da Copa Alagoas neste ano, o clube estará sob comando de Jaelson Marcelino para o ano de estreia do Urso no Campeonato Brasileiro.

Jaelson Marcelino

Ex-jogador de clubes como CSA, CRB, ASA e Sergipe, Jaelson Marcelino trabalha como técnico desde 2012. Assim, ele acumula passagens por várias equipes do estado: Igreja Nova, CEO, Sport Atalaia, Coruripe, ASA, Dimensão Saúde, Jacyobá, CSE, Murici e Zumbi.

Além disso, fora de Alagoas, ele também trabalho em Bahia de Feira, Lagarto, Campinense, Itabaiana, Atlético de Cajazeiras e Globo FC. Na atual temporada, ele passou por essas duas últimas equipes e pelo Zumbi, com o vice-campeonato da 2ª Divisão Alagoana.

Ele, inclusive, já teve um título no 2º nível do futebol estadual, em 2019, à frente do CSE, de Palmeira dos Índios.

Cruzeiro de Arapiraca

Desde 2021, o Cruzeiro de Alagoas estava sob comando de Elenilson Santos. Foi sob comando dele que o clube garantiu os seus dois únicos títulos, a Segundona do Alagoano e a Copa Alagoas, ganhos nas duas últimas temporadas.

Esse 2º título, inclusive, é o que garantiu a vaga do time na Série D de 2023. Fundado há apenas três anos, o clube vai para sua 2ª temporada na elite do futebol alagoano e agora também vai fazer a sua estreia à nível nacional.

Treinador Jaelson Marcelino, ex-Zumbi
Augusto Oliveira/Ascom FAF

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados