conecte-se conosco
Liga do Nordeste realizará AGE para prestar contas e clubes também querem saída de Alexi Portela Liga do Nordeste realizará AGE para prestar contas e clubes também querem saída de Alexi Portela

ABCALBABahiaCECearáConfiançaCopa do NordesteCRBCSAFortalezaMANáuticoNordestePBPEPIRNSampaio CorrêaSanta CruzSESportÚltimasVitória

Liga do Nordeste realizará AGE para prestar contas e clubes também querem saída de Alexi Portela

Publicados

em

Clubes cobram possível falta de transparência do dirigente com contratos comerciais da competição

Após pedido dos clubes, a Liga do Nordeste convocou uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para esclarecimentos sobre contratos comerciais feitos pela Associação para a Copa do Nordeste. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Bahia Notícias.

Leia Mais: Copa do Nordeste terá aumento de cotas para clubes em 2023; veja novo cenário

A reunião está marcada para o dia 4 de novembro (sexta-feira) e ocorrerá realizada em Fortaleza. Os clubes estão insatisfeitos com o presidente Alexi Portela, sob alegação de falta de transparência do mandatário e, por isso, também querem a saída dele do cargo.

Isso se dá, justamente, pelas questões comerciais. Há um descontentamento com o novo acordo feito para a comercialização de publicidade na Copa do Nordeste, no valor de R$ 12 milhões pelos próximos 5 anos, de acordo com o que foi veiculado pelo Bahia Notícias.

Justamente quando há um acerto de um acréscimo substancial nas cotas da competição e, consequentemente, também no faturamento do Nordestão.

Assim, além dessa pauta na AGE da Liga do Nordeste, os clubes também devem votar o pedido de licença feito por Alexi Portela, que acontece justamente neste momento de maior pressão por parte dos clubes à Liga do Nordeste.

Com 69% de aumento, cota da Copa do Nordeste de 2023 chega a R$ 46 milhões

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados