Jogador tinha acertado com o clube há dois dias
Durou apenas dois dias a tranquilidade do Altos sobre o seu 1º reforço para 2023. Dito certo com o clube na terça-feira, o atacante Roney recuou do acerto com o Jacaré e vai atuar no futebol carioca em 2023.
- Altos anuncia acerto com nova fornecedora de material esportivo
- Blog de Cassio: O novo Pré-NE tem “mata” e “mata” valendo 4 vagas

Roney fora do Altos
Segundo o presidente licenciado do clube, Warton Lacerda, em entrevista ao portal ge, o clube já tinha acertado todos os detalhes com o jogador, mas ele recebeu novas ofertas e acabou preferindo o acerto com a Portuguesa-RJ, clube pelo qual disputará o Cariocão 2023.
“Ele tinha um pré-contrato assinado comigo. Mas se ele acertou com a Portuguesa-RJ, deixa ir embora. Na verdade, o Roney está com um problema familiar. O empresário dele me disse (…) Deixa o Roney ser feliz. Vamos atrás de outro”, afirmou o presidente.
O jogador também falou ao portal e confirmou ter acertado detalhes com Lacerda, mas negou que o acordo tenha sido definido. Assim, ele afirmou que aind estava recebendo propostas e não tinha definido o seu futuro com o Altos.
Sem o jogador que assumiria a função principal de substituir Manoel, que foi para o Capital-DF, o Altos vai voltar ao mercado em busca de uma referência para a área. Além disso, o time ainda vive etapa inicial da montagem do seu elenco para 2023 e muitas reforços devem chegar.

A carreira de Roney
Roney Vidal começou a carreira no Messejana-CE e acumula experiências no futebol cearense, por Juazeiro, América, Itapajé, Ferroviário, Pacatuba, Horizonte e Pacajus. Além disso, ele também tem passagens por Piauí, Vilhenense-RO, River-PI, Sampaio Corrêa e Novorizontino.
Nesta temporada, ele começou o ano com a camisa do Botafogo-PB, mas não se firmou no clube e acabou acertando com o Manaus, onde jogou a Série C. Há dois meses, ele chegou ao Floresta para a Copa Fares Lopes e as competições de 2023, mas saiu antes do esperado.
O jogador tem 30 anos e soma 27 partidas disputadas nesta temporada entre as três equipes. Ele também soma um título do Campeonato Maranhense e um do Campeonato Piauiense dentro desse recorte de passagens no futebol nordestino.

0 comentários