conecte-se conosco
Lucho González - Ceará Lucho González - Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Após entrar na zona de rebaixamento, Ceará anuncia a saída do técnico Lucho González

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Publicados

em

Técnico do Ceará é demitido após 8 jogos sem vencer; com apenas 7 pontos em 10 partidas, Lucho fecha passagem com 23,3% de aproveitamento

Lucho González não é mais técnico do Ceará. Com apenas uma vitória em 10 jogos, o argentino encerra seu primeiro trabalho como profissional após uma sequência de oito jogos sem vencer na Série A.

A decisão foi confirmada pela diretoria do Alvinegro nesta sexta-feira através das redes sociais do clube. Assim, o Vozão deverá ser comandado pelo auxiliar técnico Juca Antonello no jogo da próxima segunda-feira, contra o Fluminense, em casa, pela 35ª rodada do Brasileirão.

O treinador argentino deixa o clube alencarino com apenas sete pontos ganhos em 10 jogos disputados. Após conquistar um empate e uma derrota nos primeiros dois jogos, Lucho enfileirou uma sequência de oito jogos sem perder, sendo três empates e cinco derrotas. Assim, o comandante termina sua passagem com apenas 23,3% de aproveitamento.

Na zona de rebaixamento, o Ceará terá quatro jogos para melhorar sua situação e buscar a permanência na Série A. O Vozão terá pela frente confrontos contra Fluminense e Avaí (casa), Corinthians e Juventude (fora) e precisar ultrapassar o Cuiabá, primeiro time fora do Z-4, que possui o mesmo número de pontos, mas possui duas vitórias a mais.

Análises, números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados