conecte-se conosco
Após Bahia desperdiçar chance de acesso antecipado, Barroca lamenta: "Sentimento de frustração" Após Bahia desperdiçar chance de acesso antecipado, Barroca lamenta: "Sentimento de frustração"

BABahiaSérie BÚltimas

Após Bahia desperdiçar chance de acesso antecipado, Barroca lamenta: “Sentimento de frustração”

Foto: Rafael Machado/EC Bahia

Publicados

em

Com o empate por 1 a 1 ante o Guarani, o Bahia desperdiçou novamente a chance de confirmar o acesso antecipado à Série A. O Tricolor de Aço enfrentou Vila Nova e Bugre, na Fonte Nova, mas ficou no 1 a 1 nas duas partidas. Um simples triunfo em qualquer um desses jogos e o Esquadrão já estaria garantido na Primeira Divisão de 2023.

Diante deste cenário, apesar do Bahia ter muitas chances de acesso e estar no G-4, o técnico Eduardo Barroca admitiu o clima de frustração. No entanto, destacou a importância de levantar a cabeça, trabalhar durante a semana para confirmar o acesso na última rodada, ante o CRB, fora de casa.

“Sentimento de frustração pelo torcedor. Pelo que o torcedor fez nos jogos em casa, apoiando. A gente não conseguiu retribuir. A gente sente. Jogadores sentem bastante. Mas nosso principal objetivo é o acesso. A gente gostaria que tivesse sido aqui”, iniciou o treinador do Esquadrão de Aço.

“Mas a gente precisa trabalhar bem na semana para fazer trabalho de excelência, ir a Maceió e lutar para confirmar o acesso, que está próximo. Mas a gente precisa fazer nossa parte. Precisa trabalhar, e vamos fazer isso durante a semana”, completou.

Após Bahia desperdiçar chance de acesso antecipado, Barroca lamenta: "Sentimento de frustração"
Foto: Rafael Machado/EC Bahia

O Bahia na Série B

Apesar de ainda não ter confirmado o acesso à Série A, o Bahia depende apenas de si para subir de divisão. Isso porque se o Esquadrão bater ou empatar diante do CRB, pela 38ª rodada da competição, no Rei Pelé, de 18h30, no domingo (6).

Caso perca para o CRB, no entanto, o Bahia ainda pode subir de divisão se o duelo entre Vasco e Ituano terminar empatado. O cenário catastrófico que poderia tirar o Esquadrão do G-4 pela primeira vez nesta competição é perder do CRB, o Sport golear o Vila Novar e tirar uma diferença de sete gols no saldo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados