conecte-se conosco
Bahia x Vila Nova - Fonte Nova - Série B Bahia x Vila Nova - Fonte Nova - Série B

BABahiaSérie BÚltimas

Daniel vê ‘vacilo’ do Bahia nos últimos jogos, mas prega confiança no acesso

Publicados

em

Meia volta ao time após cumprir suspensão contra o Guarani, na última rodada

Presente no G-4 desde a primeira rodada da Série B, o Bahia só depende de si para garantir acesso à elite do futebol brasileiro. O último e decisivo jogo será contra o CRB, neste domingo, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. E o clima é de confiança, apesar dos tropeços recentes. É o que defende o meia Daniel.

Foto: Felipe Oliveira/ECB

“Pensamento deve ser positivo, ter bastante confiança na nossa semana de trabalho, na semana do professor, dos trabalhos que ele passar, dos jogadores que vão começar jogando, dos que vão entrar dentro de campo. Isso não pode faltar, a confiança de todo mundo estar lá em cima”, avaliou.

Daniel vê ‘vacilo’ do Bahia

Bahia x Vila Nova - Fonte Nova - Série B
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia bateu na trave em duas oportunidades. Ambas diante de uma Fonte Nova lotada. Chances desperdiçadas que frustraram a torcida tricolor, com razão.

Daniel entende que a equipe poderia ter facilitado os mais recentes resultados, mas ainda sim enxerga uma situação favorável para o Esquadrão.

“Nós vacilamos. Nesses dois últimos jogos em casa, precisando de um triunfo, não ter conseguido. Neste aspecto, vacilamos. Mas é um campeonato de pontos corridos, são 38 rodadas. E a gente chegar na última rodada só dependendo da gente é um bom sinal também”, defendeu.

O que o Bahia precisa para subir?

Felipe Oliveira/ECB

O acesso pode vir até mesmo em caso de derrota. Ou de empate. Confira, abaixo, as possibilidades de subida neste domingo para o Esquadrão:

  1. Bahia vencer o CRB;
  2. Bahia empatar com o CRB;
  3. Sport não vencer o Vila Nova.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados