Connect with us
Tinga -Fortaleza - treino Tinga -Fortaleza - treino

CEFortalezaSérie AÚltimas

Após treinar em CT do São Paulo, Fortaleza finaliza preparação para encarar Palmeiras; veja time

Foto: Reprodução

Published

on

Em jogo que pode dar título nacional ao Verdão, Fortaleza terá força máxima para buscar se aproximar de pelotão das vagas na pré-Libertadores

Pensando em encarar o líder da Série A, na quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, o Fortaleza encerrou a sua preparação para enfrentar o Palmeiras em treinamento nesta terça-feira, que foi realizado no Centro de Treinamento do São Paulo, na capital paulista.

O único desfalque do Leão do Pici para a partida é o meia Lucas Lima. Emprestado pelo Alviverde desde o meio da temporada passada, o jogador não ficará disponível para o confronto por questões contratuais.

Assim, com elenco praticamente completo, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve escalar força máxima para o jogo que, em caso de vitória do Palmeiras, servirá para coroar o time paulista como campeão da Série A.

Vale lembrar que o Tricolor Alencarino não perde desde que enfrentou o Fluminense, no dia 10 de setembro. Dessa forma, o Leão chega ao confronto com oito jogos de invencibilidade no Brasileirão.

Portanto, o time cearense deve ir a campo para enfrentar o Porco com Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Marcelo Benevenuto e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Zé Welison (Lucas Crispim); Pedro Rocha, Moisés e Thiago Galhardo.

Atualmente, o Fortaleza é o nono colocado da competição, dois pontos atrás do São Paulo, que abre o G-8, com 50 pontos.

Fortaleza - treino - São Paulo
Comissão técnica do Leão posou para foto com Rogério Ceni após treino no CT do São Paulo – Foto: Reprodução
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados