Connect with us
Richard Coelho - Ceará x Fluminense Richard Coelho - Ceará x Fluminense

CECearáSérie AÚltimas

Ceará: Volante Richard Coelho sofre ameaças de morte e faz Boletim de Ocorrência

Published

on

Volante de 28 anos vem sendo alvo das críticas da torcida e tem contrato com o Ceará até o final de 2024

A má fase do Ceará na Série A virou caso de polícia. Bastante criticado pela torcida alvinegra nos últimos jogos, o volante Richard Coelho se tornou alvo de ameaças de morte e prestou Boletim de Ocorrência, na capital cearense.

Nas redes sociais, o jogador de 28 anos relatou o ocorrido e afirmou que o caso foi encaminhado aos seus advogados.

“Nos últimos dias, recebi algumas mensagens ofensivas e até mesmo ameaças de morte. Por precaução e segurança, já fiz o B.O na justiça e o assunto está com meus advogados. Lamento que passemos por isso”, apontou o meio-campista.

Richard Coelho - Ceará
Foto: Reprodução

Com contrato até 2024, Richard esteve presente em 42 jogos do Vozão na temporada. Atualmente, os alencarinos figuram na zona de rebaixamento da Série A, com apenas 34 pontos disputados em 35 partidas.

O Alvinegro, por sua vez, volta a campo já no sábado, às 20h30, quando visita o Corinthians, na Neo Química Arena. Vale destacar que o Vozão vive jejum de nove jogos no Campeonato Brasileiro. A equipe de Porangabuçu soma apenas uma vitória em todo o returno, diante do Santos.

Segundo time que menos venceu no certame, o Ceará poderá ser rebaixado já na próxima rodada, caso Coritiba e Cuiabá vençam seus jogos contra Corinthians e Palmeiras, respectivamente. As duas equipes atuam como mandantes em jogos disputados no domingo, às 16h.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados