Evandro Carvalho afirmou que entrará com ação criminal contra o clube alagoano
A Série B já acabou, mas, se depender da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a disputa da Segundona ainda não vai sair de pauta tão cedo. O presidente Evandro Carvalho, acusou o CRB de manipulação de resultados e prometeu entrar com ação criminal contra o clube e seu presidente, Mário Marroquim.

- CRB provoca rival e parabeniza CSA por “acesso à Série C”
- Blog de Cassio: PE terá a sua pior representatividade nacional em 2023
O caso em questão está relacionado ao jogo entre CRB e Bahia. Antes do confronto, o Galo demitiu o treinador Daniel Paulista e o presidente do Sport, Yuri Romão, alegou que a saída teria sido causada por uma recusa do técnico em “entregar o jogo”. A entrevista do rubro-negro foi à Rádio Jornal, enquanto a fala de Evandro foi dada à Rádio Transamérica.
A culpa é do CRB mesmo, ganhamos em Maceió e em Recife! 🤣🤣🤣 🐶🦁https://t.co/tlx5SYP7Ht
— CRB (@CRBoficial) November 5, 2022
As falas de Evandro
Se as falas de Yuri Romão já tiveram tom acalorado, Evandro foi ainda mais crítico. “Yuri foi muito duro e eu vou ser mais ainda. Estarei entrando com representação criminal, junto à Justiça Penal e ao STJD”, garantiu, criticando o clube e o presidente Mário Marroquim.
“Com essa intervenção, manipulação, desonestidade, isso não pode ser admitido. Nós vamos agir muito forte. Estou em contato permanente com o Sport, acionamos STJD, CBF, todo mundo. Estamos trabalhando. Vou à Polícia Federal na segunda-feira”.
Evandro ainda foi além. O mandatário voltou a citar a demissão de Daniel Paulista, dizendo que os jogadores regatianos devem estar “envergonhados”. O Sport já conversou com o treinador e é absolutamente verdadeiro: o treinador foi dispensado porque não aceitou”.
Reiterando que enxerga o caso na esfera criminal, Evandro Carvalho voltou a criticar Mário Marroquim e a tratar o assunto dentro da esfera legal. “A minha vida toda foi de legalista, quem quiser me acusar de tirano, acuse. Mas eu não transijo com a legalidade”.

O jogo
Depois da demissão de Daniel Paulista, o CRB foi treinador por Daniel Barboza no jogo deste domingo. Para que o Sport tivesse alguma chance de acesso, o Galo precisaria vencer seu jogo.
Em campo, o Bahia foi dominante e conseguiu abrir o placar no 1º tempo, com Danielzinho. Na etapa final, Emerson Negueba buscou o empate, mas expulsões de Diego Ivo e Anselmo Ramon atrapalharam o clube. E ainda foi menos que as seis expulsões do Sport contra o Vila Nova.
No vermelho de Anselmo, o Bahia teve um pênalti, que foi convertido por Lucas Mugni, dentro de um Rei Pelé completamente alagado pelas chuvas fortes que caíram em Maceió. Assim, o jogo terminou em 2×1 para o Tricolor, que garantiu o acesso à Série A.

0 comentários