Connect with us
Dado defende grande reformulação no Náutico e explica: "Não existe garantia de que quem tem contrato vai permanecer" Dado defende grande reformulação no Náutico e explica: "Não existe garantia de que quem tem contrato vai permanecer"

NáuticoPESérie CÚltimas

Dado defende grande reformulação no Náutico e explica: “Não existe garantia de que quem tem contrato vai permanecer”

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

De contrato renovado para 2023, o técnico Dado Cavalcanti está participando ativamente do processo de reformulação no Náutico. E o treinador já cravou: o número de saídas será alto. Inclusive, segundo o comandante, até mesmo quem tem contrato com o clube para o ano que vem pode ser negociado.

Dado destaca que não vai cravar os nomes que vão permanecer ou sair. Mas alerta que é importante esse processo de reformulação. Além disso, voltou a enfatizar a necessidade de ser assertivo para 2023, sobretudo num cenário de diminuição de receita e onde o Timbu terá que contratar muitas peças – em virtude das saídas.

“Não vou cravar nomes. Também não existe garantia de que quem tem contrato vai permanecer conosco. Tudo está sendo conversado internamente. Precisamos fazer uma relação de quanto será a nossa folha e paralelo a isso a gente vai começar a mexer nos nomes. Não tenho como precisar os jogadores que vão permanecer ou sair, independentemente de ter contrato ou não”, disse Dado.

“(A reformulação) será enorme e não pode ser diferente. Esse será nosso maior desafio, porque quando se contrata muito, aumenta a margem para erro, e a gente não pode errar tanto”, finalizou o comandante alvirrubro.

Dado defende grande reformulação no Náutico e explica: "Não existe garantia de que quem tem contrato vai permanecer"
Foto: Tiago Caldas/CNC

Apesar de defender a reformulação grande no Náutico, Dado Cavalcanti também destacou a importância da manutenção de algumas peças para 2023. Segundo o treinador, é importante que o clube siga com “testemunhas” do que aconteceu e que esses nomes entrem no ano que vem com o sentimento de fazer diferente.

Saídas do Náutico após a queda para a Série C

  • Zagueiros: Arthur Henrique, Wellington e Maurício
  • Laterais: Hereda, João Lucas e Thiago Ennes
  • Meio-campista: Thomaz e Jobson
  • Atacantes: Pedro Vitor, Geuvânio e Luis Phelipe
Com 24º revés, Náutico termina a Série B com a sua pior campanha nos pontos corridos
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados