O vice-presidente de patrimônio do Sport, Fortunato Russo, está se desligando das suas funções no clube. Segundo informações apuradas pelo NE45, o VP entregou nesta terça-feira (08), sua carta de renuncia a diretoria rubro-negra, e deixou seu futuro em aberto, já que novas eleições vão acontecer.
Em contato com o NE45, Fortunato revelou um dos motivos da sua saída: “Fui chamado por Léo Lopes para participar (Da gestão). Sai, para deixar Yuri (Romão) à vontade para montar sua chapa.”
Além de Fortunato, os outros três diretores que compunham a pasta também entregaram os cargos. São eles: Vicente Wanderley de Paula Lopes, Diogo Cabus e João Marcelo Russo.
Sobre seu futuro no Clube, o agora ex-VP não descartou apoio à alguma chapa nas eleições que acontecem em dezembro: “Não sei ainda (Sobre apoiar alguma chapa). Vou conversar com as bases. Vou ver o desenrolar dos acontecimentos”, pontuou.

Como “Última ação”, antes de entregar o cargo, Fortunato Russo revelou que as 2.600 cadeiras centrais que faltavam foram compradas, e que houve a entrega do alojamento feminino. Setor que não existia no Sport anteriormente.
0 comentários