conecte-se conosco

BABahiaÚltimasVitória

Nas redes, Bahia e Vitória lamentam morte da cantora baiana Gal Costa

Divulgação/ECB

Publicados

em

Gal, torcedora do Tricolor, faleceu na manhã desta quarta-feira, em São Paulo, aos 77 anos

Através das redes sociais, Bahia e Vitória lamentaram a morte de Gal Costa, nesta quarta-feira. Natural de Salvador, a cantora era torcedora do Tricolor. O Esquadrão lembrou que a cantora baiana gravou o hino do clube no CD “Doces Bárbaros Bahia”, lançado em 2000. O Rubro-Negro, por sua vez, reverenciou a artista por sua história na música brasileira.

Gal Costa faleceu aos 77 anos. A causa da morte, no entanto, ainda não foi divulgada. Outros artistas da terra como Maria Bethânia, Caetano Veloso e Gilberto Gil foram grandes parceiros da baiana.

Gal Costa e o Bahia

Gal era torcedora do Bahia. Apesar de raros os registros com as cores do tricolor baiano. Marcou seu nome na história do clube, no entanto, ao dar voz ao hino do Esquadrão em 2000, no CD Doces Bárbaros Bahia.

Bahia homenageia Gal Costa com vídeo — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma das lembranças do Bahia na postagem, inclusive. A publicação incluiu um audiovisual com a versão de Gal Costa, além de registros da cantora, da torcida tricolor e do disco.

Maria da Graça Costa Penna Burgos nasceu em 26 de setembro de 1945, em Salvador, e foi a voz de clássicos da MPB como “Baby”, “Meu nome é Gal”, “Chuva de Prata”, “Meu bem, meu mal”, “Pérola Negra” e “Barato Total”. 

Foto: Divulgação

Abaixo, confira as postagens de Bahia e Vitória:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados