O Campinense reforçou o setor defensivo com quatro peças. O clube anunciou as chegadas dos zagueiros Igor Bosel e Wendell, do lateral-direito Railan e do volante Guilherme Escuro.
Wendell tem 30 anos e passou por Juazeirense, 4 de Julho, Petrolina e Guarany de Sobral. Já Igor Bosel, da mesma idade, atuou pelo CSA, Oeste, Londrina, Veranópolis, Caxias, PSTC-PR e, por último, Pelotas.
Para a lateral direita, Railan chega com a experiência de quem foi revelado nas categorias de base do Bahia. E jogou ainda por Fortaleza, Novorizontino, Red Bull Brasil, Brasiliense e Portuguesa.
Enquanto Guilherme Escuro, de 28 anos, estava no Flamengo-PE. Ele foi revelado pelo Vitória das Tabocas-PE e vestiu as camisas também do Vera Cruz, Picos, Afogados, Cametá, Penarol-AM, Sete de Setembro-PE, Salgueiro, Timbaúba, Bahia de Feira, Brusque, Retrô, Boa Esporte, Churchill Brothers (Índia) e Juazeirense.
Contratações do Campinense
Antes dos reforços para o setor defensivo, a Raposa havia anunciado outras duas contratações. O clube acertou com o meia Dieguinho e com o atacante Felipe Araújo.
0 comentários