Além de Javier Parraguez, que comunicou sua saída nas redes sociais, outros três jogadores não seguem no Sport em 2023. São eles: O lateral-direito Ezequiel, o volante Blas Cáceres e o atacante Ray Vanegas. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte, e confirmada pela reportagem do NE45.
Ezequiel e Vanegas tinham vínculo com o leão até o dia 12 de dezembro, enquanto Blás, emprestado pelo Libertad-URU, tinha vínculo até o dia 30 de dezembro. Pelas redes sociais, Blas Cáceres agradeceu destacou o tempo em Recife, e agradeceu à torcida pelo apoio.
“Nessa vida temos que agradecer. Agradeço a Deus por essa oportunidade que ele me deu. Momentos bons, ruins, mas sempre dando o meu melhor. Torcedores únicos e incríveis que estiveram presentes em cada jogo, dando força e apoiando desde o início. Agradeço aos colegas e a todos que trabalharam dentro do clube que sempre dão o seu melhor pela instituição. Obrigada por tudo Sport”, afirmou.
O volante chegou ao Sport em janeiro, mas acabou atuando em apenas 24 partidas, sendo onze delas na Série B. Durante o período na Ilha, teve problemas com César Lucena, auxiliar do clube, e com Gilmar Dal Pozzo, ex-técnico rubro-negro.
Ezequiel chegou na primeira janela de transferências. O jogador atuou em 23 partidas, sendo 11 na Série B. Já o atacante Ray Vanegas atuou em 35 partidas, sendo 19 delas na Série B, marcando quatro gols ao longo do ano. O colombiano chegou na primeira janela de transferências vindo do Deportivo Pasto.
0 comentários