publicidade

Ceará rescinde com atacante Matheus Peixoto, após apenas 16 jogos

Ceará, CE, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 14 de novembro de 2022

Atacante fez apenas 16 jogos no clube alvinegro

O atacante Matheus Peixoto está de saída do Ceará. Após o rebaixamento alvinegro à Série B, confirmado na última semana, o avançado rescindiu o contrato com o clube de Porangabuçu e é a 1ª saída do clube. O jogador deixa o clube com pouco espaço e sem gols marcados.

Atacante Matheus Peixoto, ex-Ceará
Felipe Santos/Ceará

A saída de Peixoto

A informação da rescisão de Matheus Peixoto foi antecipada pelo portal ge. Assim, chega ao fim a apagada passagem do atacante no clube. Contratado como expectativa de gols há oito meses, o avançado não se firmou no clube e não entrava em campo desde o fim de agosto.

A sua passagem foi marcada por uma série de lesões e de decepções técnicas, com um jogadores que foi apresentado como solução para um ataque que sofreu nas finalizações no início da temporada. Mas a passagem de 16 jogos só rendeu cinco titularidades e nenhum gol.


Sua única participação em gol ao longo dos seus 558 minutos em campo foi com uma assistência, concedida no fim de maio, em jogo contra o São Paulo, no Brasileirão.

Atacante Matheus Peixoto, ex-Ceará
Divulgação/Ceará

Matheus Peixoto

Cria do Audax Rio, Matheus Peixoto passou por Ypiranga-BA, Bahia, Fluminense de Feira, Bragantino, Sport, Ponte Preta e Juventude. Após se destacar pelo clube de Caxias do Sul no Brasileirão do ano passado, ele acabou negociado com o futebol ucraniano.

Mas com os reflexos da guerra na Ucrânia, ele acabou retornando ao Brasil em março. Mas a passagem no Ceará foi envolta por problemas físicos e técnicos, sem engrenar com a camisa alvinegra.

Posts
Divulgação/Juventude

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING