Atacante fez apenas 16 jogos no clube alvinegro
O atacante Matheus Peixoto está de saída do Ceará. Após o rebaixamento alvinegro à Série B, confirmado na última semana, o avançado rescindiu o contrato com o clube de Porangabuçu e é a 1ª saída do clube. O jogador deixa o clube com pouco espaço e sem gols marcados.
- Com acessos definidos, Estaduais do Nordeste em 2023 ganham forma
- Blog de Cassio: Estádio mais usado no país, o Castelão terá um novo gramado

A saída de Peixoto
A informação da rescisão de Matheus Peixoto foi antecipada pelo portal ge. Assim, chega ao fim a apagada passagem do atacante no clube. Contratado como expectativa de gols há oito meses, o avançado não se firmou no clube e não entrava em campo desde o fim de agosto.
A sua passagem foi marcada por uma série de lesões e de decepções técnicas, com um jogadores que foi apresentado como solução para um ataque que sofreu nas finalizações no início da temporada. Mas a passagem de 16 jogos só rendeu cinco titularidades e nenhum gol.
Sua única participação em gol ao longo dos seus 558 minutos em campo foi com uma assistência, concedida no fim de maio, em jogo contra o São Paulo, no Brasileirão.

Matheus Peixoto
Cria do Audax Rio, Matheus Peixoto passou por Ypiranga-BA, Bahia, Fluminense de Feira, Bragantino, Sport, Ponte Preta e Juventude. Após se destacar pelo clube de Caxias do Sul no Brasileirão do ano passado, ele acabou negociado com o futebol ucraniano.
Mas com os reflexos da guerra na Ucrânia, ele acabou retornando ao Brasil em março. Mas a passagem no Ceará foi envolta por problemas físicos e técnicos, sem engrenar com a camisa alvinegra.

0 comentários