Após a classificação incrível do Fortaleza para a Libertadores de 2023, o técnico Juan Pablo Vojvoda, que tem contrato se encerrando ao fim desta temporada, ainda não confirmou se fica para 2023. Sincero, o comandante argentino destacou ao término do duelo ante o Santos que vai decidir sobre o futuro em breve.
Vojvoda fez mais uma temporada incrível no comando do Fortaleza. Além de vencer o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste, somada a boa campanha na Libertadores, o time conseguiu uma reviravolta incrível no Brasileirão. Terminou o primeiro turno na lanterna, mas fez um returno impecável e foi coroado com a classificação.
“Ainda não decidi, sou totalmente sincero. O castelão fez uma festa inesquecível para mim, mas minha cabeça estava focada nesta partida (ante o Santos). Agora vou descansar, limpar a cabeça, tomar decisões com tranquilidade, sempre para o melhor do Fortaleza”, disse o técnico.
“Só quero agradecer ao povo nordestino, que tem que se sentir com orgulho. Representamos todos eles. Só tenho palavras de gratidão por todos que, no dia a dia, me apoiaram”, completou o comandante.

O Fortaleza no Brasileirão
Ao término do Brasileirão, o Fortaleza consegue a sua classificação para a Libertadores via Série A de pontos corridos pelo segundo ano consecutivo. O clube terminou em 8º, tendo somado 55 pontos.
0 comentários