Connect with us
Hereda_Náutico_CRB Hereda_Náutico_CRB

ALCRBNáuticoPESérie BÚltimas

CRB oficializa contratação do lateral-direito Hereda, ex-Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

O CRB tem novo reforço para 2023. Trata-se do lateral-direito Hereda, que estava no Náutico. O contrato é válido até o fim da temporada que vem. O atleta, portanto, é o segundo reforço do time alagoano. Antes, o clube já havia anunciado a contratação do zagueiro Saimon, que estava no Londrina.

Após não renovar contrato com o Náutico, o lateral ficou livre no mercado. Assim, ele espertou interesse de alguns clubes, inclusive da Ponte Preta, que era visto como o time favorito para o atleta jogar no ano que vem. O cenário, no entanto, mudou. E agora o defensor irá atuar em outro alvirrubro nordestino.

No CRB, Hereda chega para disputar quatro competições em 2022: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. Na última temporada, o Galo venceu o Estadual, foi semifinalista do Nordestão, caiu na primeira fase da competição nacional e, na Segundona, terminou em 11º.

A passagem de Hereda, novo reforço do CRB, pelo Náutico

A última partida de Hereda com a camisa do Náutico foi no dia 6 de maio, na derrota para o Vila Nova por 2 a 0. Após isso, o defensor teve uma lesão e passou o restante da temporada 2022 em recuperação.

O jogador tem 23 anos e estava no Náutico desde 2017, quando chegou ao clube para o time sub-20. O lateral-direito subiu para o profissional em 2019 e participou do acesso à Série B.

Em quatro temporadas, Hereda atuou em 144 partidas com três gols marcados e cinco assistências. 

Hereda_Náutico_CRB
Foto: Tiago Caldas/CNC
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados