publicidade

Com nome ligado ao Sport, Marcelo Carné não fica no CSA, garante empresário

CSA, PE, Série B, Série C, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 16 de novembro de 2022

O goleiro Marcelo Carné foi contratado pelo CSA em janeiro, para substituir Thiago Rodrigues, negociado com o Vasco. Aos 32 anos, o arqueiro disputou 34, dos 38 jogos do Azulão na Série B. Marcado por boas atuações, o atleta vem chamando atenção de outras equipes. Dentre elas, Chapecoense e Sport.

Com o rebaixamento do clube alagoano à Série C, o goleiro não segue no clube. Pelo menos é o que garantiu Rômulo Noronha, empresário do atleta, em contato exclusivo com o NE45: “Não vai seguir. Isso já está decidido”, afirmou.

Informações vindas de Santa Catarina, via Rodrigo Goulart, setorista da Chapecoense na Rádio Chapecó/Massa FM, dão conta que o Verdão também analisa a situação do goleiro. Sobre o interesse do Sport, o agente despistou.


“Estou resolvendo a situação do Marcelo Carné junto com CSA. Essa informação não consigo lhe passar (Sobre o interesso do Sport). Mas certamente sabemos da grandeza do Sport, e o trabalho que vem sendo feito.”

Segundo informações apuradas pela reportagem, o goleiro faz parte de uma lista do Sport, com 10 nomes que interessam ao clube para 2023. Com as saídas de Carlos Eduardo e Saulo praticamente definidas, dois goleiros devem chegar ao clube para à próxima temporada.

ÁLBUM DA COPA #05 – ANOS 1980 – CSA

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING