Connect with us
Marcelo Carné não fica no CSA, garante empresário Foto: Divulgação Marcelo Carné não fica no CSA, garante empresário Foto: Divulgação

CSAPESérie BSérie CSportÚltimas

Com nome ligado ao Sport, Marcelo Carné não fica no CSA, garante empresário

Published

on

O goleiro Marcelo Carné foi contratado pelo CSA em janeiro, para substituir Thiago Rodrigues, negociado com o Vasco. Aos 32 anos, o arqueiro disputou 34, dos 38 jogos do Azulão na Série B. Marcado por boas atuações, o atleta vem chamando atenção de outras equipes. Dentre elas, Chapecoense e Sport.

Com o rebaixamento do clube alagoano à Série C, o goleiro não segue no clube. Pelo menos é o que garantiu Rômulo Noronha, empresário do atleta, em contato exclusivo com o NE45: “Não vai seguir. Isso já está decidido”, afirmou.

Informações vindas de Santa Catarina, via Rodrigo Goulart, setorista da Chapecoense na Rádio Chapecó/Massa FM, dão conta que o Verdão também analisa a situação do goleiro. Sobre o interesse do Sport, o agente despistou.

“Estou resolvendo a situação do Marcelo Carné junto com CSA. Essa informação não consigo lhe passar (Sobre o interesso do Sport). Mas certamente sabemos da grandeza do Sport, e o trabalho que vem sendo feito.”

Segundo informações apuradas pela reportagem, o goleiro faz parte de uma lista do Sport, com 10 nomes que interessam ao clube para 2023. Com as saídas de Carlos Eduardo e Saulo praticamente definidas, dois goleiros devem chegar ao clube para à próxima temporada.

ÁLBUM DA COPA #05 – ANOS 1980 – CSA

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados