Connect with us

BAÚltimasVitória

Empresário confirma conversas avançadas, e Camutanga deve defender o Vitória em 2023

Tiago Caldas/CNC

Published

on

Defensor tende a ser oficializado pelo Leão baiano ainda nesta semana

Após se despedir do Atlético-GO, o zagueiro Camutanga já tem um destino previsto. Livre no mercado, o defensor tem negociação encaminhada para defender o Vitória na temporada de 2023. A informação foi confirmada pelo NE45 com o empresário do atleta, Endrigo Thyciano.

De acordo com Endrigo, as tratativas estão “bastante avançadas”, restando, apenas, a assinatura do contrato. A tendência é que o negócio seja finalizado ainda nesta semana.

Mercado do Vitória

Até o momento, o Leão não confirmou nenhuma chegada. Por enquanto, a diretoria rubro-negra se concentra, principalmente, nas renovações. Três nomes de 2022, inclusive, estão garantidos na próxima temporada.

  • Rafinha – artilheiro rubro-negro renova para 2023
  • Tréllez – colombiano segue no clube até o fim de 2023
  • Dalton – destaque na campanha do acesso, goleiro renova por mais uma temporada

Da ‘nova safra’, Camutanga deve ser o primeiro nome oficializado para 2023.

A carreira de Camutanga

Tiago Caldas/CNC

Cria do Auto Esporte-PB, Camutanga passou por equipes como Vitória das Tabocas-PE, Pesqueira-PE, Santa Rita-AL, CSA e Bangu-RJ. Mas a 1ª experiência do zagueiro fora da Série D aconteceu apenas em 2018, quando chegou ao Náutico.

Com a camisa do Timbu, fez história. Faturou a Série C em 2019 e três vezes o Pernambucano, com títulos em 2018, 2021 e 2022. Ao todo, foram 160 jogos e sete gols em quatro anos e meio no clube.

Alan Deyvid/ACG

Já no Atlético-GO, experiência mais recente, passou seis meses. Se despediu do Dragão no último sábado, através das redes sociais. No clube goiano, atuou em apenas uma partida, ainda no 1º turno da Série A.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados