De volta à Série D, Ferrão será treinador por Paulo Foiani
O Ferroviário iniciou a montagem do seu elenco para a temporada 2023 e já divulgou 13 novidades de uma vez só. Além do treinador Paulo Foiani, o clube anunciou a contratação de 12 jogadores para todos os setores do campo.
- Ceará realiza mudanças no departamento de futebol para 2023
- Blog de Cassio: Ranking da CBF traz 11 clubes do Nordeste no Top 50
Após o rebaixamento na última Série C, o Ferrão vai retornar à Série D. Além disso, o time também vai disputar o Campeonato Cearense. Além disso, os corais ainda jogam a Copa do Brasil e a fase preliminar da Copa do Nordeste.

Paulo Foiani no Ferroviário
Ex-meio-campista, aposentado há 10 anos, Paulo Foiani acumula experiência em algumas equipes nordestinas. No ano passado, por exemplo, ele foi campeão sergipano no comando do Sergipe.
Ele também já foi o treinador de Jacuipense, Juazeirense, ASA, Campinense, Fluminense de Feira e Freipaulistano. Seu último clube, inclusive, foi na região. Ele esteve à frente da Jacobiense, que garantiu o acesso na 2ª Divisão do Campeonato Baiano.
Além disso, Foiani também já passou por Marcílio Dias-SC, Toledo-PR, Operário Ferroviário, Camboriú-SC, Tricordiano-MG, Sinop-MT, Cascavel-PR, Boa Esporte, Juventus Jaraguá-SC e Uberlândia. Ele também passou pelas duas últimas nesta temporada.

A lista de reforços do Ferroviário
- G – Douglas
- Z – Roni Lobo e Fabão
- LE – Mattheus Silva e Júnior Prego
- V – Elivelton, Guilherme Amorim e Lincoln
- M – Rendell
- A – Deysinho, Erick Pulga e Hugo Freitas
Paulo Foiani, de 45 anos, é o novo técnico do Ferroviário. https://t.co/GpyHuigEg8
— Ferroviário Atlético Clube (@ferroviario) November 16, 2022
0 comentários