publicidade

Ceará tem retorno de três jogadores para 2023

Ceará, CE, Últimas

Por Vittória Fialho

Por Vittória Fialho

Postado dia 17 de novembro de 2022

Velhos conhecidos. O Ceará terá o retorno de três atletas para a temporada de 2023. São eles o lateral-direito Igor, o volante Willian Oliveira e o atacante Leandro Carvalho. Os jogadores têm vínculos de empréstimo no fim CSA, Cruzeiro e Remo, respectivamente. 

Posts
Leandro Carvalho, no Remo. Foto: Samara Miranda/Remo

Contratos com o Ceará

Do trio, Igor e Leandro são os que têm contratos mais longos. Ambos estão vinculados ao Ceará até o fim de 2023. Oliveira, por sua vez, até maio do mesmo ano.

Posts
Willian Oliveira em ação pelo Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Outros dois nomes também tendem a retornar. O volante William Oliveira, que estava no Sport, e o lateral Alessandro, vindo Botafogo-PB, voltam, mas encerram seus ciclos contratuais em dezembro de 2022. 


Ainda, Felipe Micael (Cascavel-PR), Matheus Índio (São Luís-RS) e Nathan Masiero (Figueirense), atletas da base, devem ser reintegrados.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING