Atletas completam o pacote de 3 contratações anunciadas pelo Dragão nesta sexta-feira (18)
O Confiança anunciou a chegada de mais 2 atletas para o elenco visando a temporada de 2023. Após o anúncio de Dione, ex-Campinense, chegou mais um atleta vindo da Raposa da Paraíba, o zagueiro Michel Bennech. Além dele, o clube também trouxe o goleiro Marcos, ex-Goiás.
Michel Bennech tem 23 anos e disputou as duas últimas temporadas pelo Campinense. Ao todo, no clube paraibano, somou 59 partidas e 3 gols marcados. Ele fez parte da campanha de acesso à Série C em 2021, e descenso para a Série D em 2022. Além da Raposa, Michel também passou pela base do Avaí.
Enquanto isso, o goleiro Marcos é mais experiente. Tem 29 anos e acumula passagens por Atlético-GO (2014 a 2017), Goiás (2018 e 2019) e Paraná (2020). Em 2022, defendeu o União Frederiquense-RS e o São Luiz-RS.
Confiança jogará quais campeonatos em 2023?
No Confiança, todos esses reforços terão um calendário completo para disputar. A equipe entrará em campo pelo Campeonato Sergipano, Pré-Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro.

0 comentários