Connect with us
Raimundo Tavares, diretor de futebol do CSA Raimundo Tavares, diretor de futebol do CSA

ALAlagoanoCSAÚltimas

CSA: Raimundo Tavares deixa o departamento de futebol do Azulão

Foto: Alisson Frazão/Ascom CSA

Published

on

Diretor deixa o cargo após pouco mais de 4 meses na função, que foi também a sua 3ª passagem no departamento de futebol do Azulão

O diretor de futebol Raimundo Tavares está deixando o cargo no CSA. Esta foi a 3ª passagem dele no comando do futebol do Azulão, onde ele estava no cargo desde julho. A saída do dirigente foi noticiada primeiramente pelo GE Alagoas.

Dessa forma, quem seguirá no comando do departamento de futebol é o executivo Herbson Paulino, que chegou ao CSA também em julho, a pedido do próprio Raimundo Tavares.

Tavares, que já foi presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, se mantém apenas como conselheiro do clube e se afasta das obrigações com o futebol.

O clube segue em crise política após o rebaixamento para a Série C e o dirigente atuava internamente para tentar pacificar o clima entre as diferentes lideranças internas.

Lumário Rodrigues, Omar Coelho, Raimundo Tavares e Walmar Peixoto, do CSA
Lumário Rodrigues, Omar Coelho, Raimundo Tavares e Walmar Peixoto. Foto: Reprodução/TV CSA

Raimundo Tavares no CSA

A 1ª passagem do dirigente no cargo de diretor de futebol aconteceu na grande ascensão do Marujo no futebol nacional, entre o fim de 2015 e julho de 2020, saindo da Série D rumo à 1ª Divisão, disputada em 2019.

De lá para cá, ele ainda teve uma 2ª passagem “meteórica” na função de diretor de futebol em junho de 2021. Apenas 10 dias no cargo, do qual ele deixou por ter pouca autonomia para gerir o departamento.

Análises, estatísticas, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados