Raimundo Tavares se colocou a favor da criação de uma SAF como forma de resolver a crise interna do CSA
Em crise após o rebaixamento à Série C, o CSA deve viver uma semana conturbada nos bastidores a partir dessa segunda-feira. Assim, a próxima reunião do Conselho Deliberativo do clube deverá tocar em um tema sensível aos torcedores do Azulão: abertura de uma SAF.
Dessa forma, em entrevista ao Globo Esporte Alagoas, o ex-diretor de futebol e conselheiro do clube, Raimundo Tavares, apontou que a solução para o momento ruim do CSA pode ser a criação de Sociedade Anônima de Futebol.
“A minha opinião pessoal, com conhecimento de causa, é que não temos alternativa que não seja a criação da SAF. O momento é muito delicado, difícil, e temos que correr contra o tempo sob pena de pagar um preço muito caro num futuro próximo”, afirmou o dirigente.
Atualmente, Tavares vem sendo uma peça-chave para a conciliação da crise no Azulão. O clube segue com a vaga de mandatário vazia depois que o presidente Omar Coelho e o presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório se afastaram do CSA.
Portanto, mesmo sem permanecer o seu cargo no clube após o rebaixamento do Marujo à Série C, o dirigente se colocou à disposição da diretoria para sanear a situação do clube até o início da temporada 2023.
0 comentários