Connect with us
Raimundo Tavares, diretor de futebol do CSA Raimundo Tavares, diretor de futebol do CSA

ALCSASérie CÚltimas

Ex-diretor do CSA apoia a criação de uma SAF no clube: “Não temos alternativa”

Published

on

Raimundo Tavares se colocou a favor da criação de uma SAF como forma de resolver a crise interna do CSA

Em crise após o rebaixamento à Série C, o CSA deve viver uma semana conturbada nos bastidores a partir dessa segunda-feira. Assim, a próxima reunião do Conselho Deliberativo do clube deverá tocar em um tema sensível aos torcedores do Azulão: abertura de uma SAF.

Dessa forma, em entrevista ao Globo Esporte Alagoas, o ex-diretor de futebol e conselheiro do clube, Raimundo Tavares, apontou que a solução para o momento ruim do CSA pode ser a criação de Sociedade Anônima de Futebol.

“A minha opinião pessoal, com conhecimento de causa, é que não temos alternativa que não seja a criação da SAF. O momento é muito delicado, difícil, e temos que correr contra o tempo sob pena de pagar um preço muito caro num futuro próximo”, afirmou o dirigente.

Atualmente, Tavares vem sendo uma peça-chave para a conciliação da crise no Azulão. O clube segue com a vaga de mandatário vazia depois que o presidente Omar Coelho e o presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório se afastaram do CSA.

Portanto, mesmo sem permanecer o seu cargo no clube após o rebaixamento do Marujo à Série C, o dirigente se colocou à disposição da diretoria para sanear a situação do clube até o início da temporada 2023.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados