conecte-se conosco
Goleiro Pedro Campanelli, ex-Audax, no CSA Goleiro Pedro Campanelli, ex-Audax, no CSA

ALAlagoanoCSASérie CÚltimas

Com filho de Marcelo Cabo na lista, CSA encaminha cinco contratações para 2023

Divulgação

Publicados

em

Clube ainda não anunciou reforços

O mercado do CSA ainda não está muito agitado na nova temporada, mas isso deve mudar em breve. Com cinco reforços encaminhados, o Marujo está perto de anunciar seus primeiros nomes para a disputa da temporada 2023, na luta pelo bate-volta à Série B.

Volante Lucas Alisson (de preto), ex-Corinthians, no CSA
Lucas Alisson (de preto) foi da base do Corinthians – Divulgação/Ag. Corinthians

Os novos nomes do CSA

O novo quinteto do Azulão teve os nomes antecipados pelo portal ge. Segundo a publicação, já têm pré-contrato com o clube: os goleiros Pedro Campanelli (foto) e Eduardo, os volantes Moisés Gaúcho e Lucas Alisson e o atacante João Felipe.

Campanelli estava no Vila Nova desde 2020. O arqueiro de 27 anos é filho do treinador Marcelo Cabo, mas fez apenas dois jogos pelo Vila. Eduardo, por sua vez, vem do Coimbra-MG. Aos 21 anos, ele era reserva do time principal, mas se destacou no time B, na 3ª Divisão do Mineirão.

O volante Moisés Gaúcho é um nome mais experiente. Aos 28 anos, o jogador passou por Grêmio, Chape, Londrina e Juventude, mas estava há dois anos no Paraná Clube, com 54 jogos.

Volante Moisés Gaúcho, ex-Paraná Clube, no CSA
Moisés Gaúcho estava há dois anos no Paraná – Allexandre Fellipe/Paraná Clube

Lucas Alisson, por sua vez, foi destaque do Atlético-BA no título baiano. Aos 23 anos, ele teve cessões a Campinense e Paraupebas neste ano. João Felipe é outro nome vindo do Paraná. Aos 23 anos, ele ainda passou por Matonense-SP, Esportivo-RS e São Luiz-RS na temporada.

O CSA de 2023

Ainda sem reforços anunciados, o CSA vive fase inicial do planejamento do seu elenco para 2023. O time será comandado por Adriano Rodrigues, que foi o interino na reta final da Série B. Além dele, também já há renovações: o goleiro Paulo Ricardo e o zagueiro Douglas.

CSA - Adriano Rodrigues
Adriano seguirá no comando do Azulão – Morgana Oliveira/CSA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados