O Náutico encaminhou a contratação do primeiro reforço para a temporada 2023: o zagueiro Denílson, que disputou a última Série B pelo Londrina e atuou no Santa Cruz em 2020. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, e confirmada pela reportagem do NE45.
Na última semana, o Náutico demonstrou interesse e formalizou proposta pelo zagueiro. Após alguns dias, portanto, ambas as partes encaminharam um acordo para que Denílson defenda as cores vermelha e branca na temporada 2023. O atleta tende a firmar contrato com o Alvirrubro até o fim do ano que vem.
Apesar do acerto encaminhado entre as partes, porém, Denílson não deve ser oficializado pelo Timbu agora. Isso porque, de acordo com o novo protocolo do departamento de futebol, o clube só vai anunciar qualquer reforço após a aprovação nos exames e, claro, a assinatura do contrato do atleta.

Portanto, a expectativa é de que os novos reforços sejam oficializados pelo Náutico apenas no dia 5 de dezembro, data de início da pré-temporada. O clube deseja contratar 15 jogadores nesse ciclo inicial de reforços.
O currículo de Denílson, que deve ser confirmado como novo defensor do Náutico
Aos 27 anos, o zagueiro Denílson disputou a última Série B pelo Londrina, onde atuou em 14 partidas. Em seu currículo, o defensor também carrega passagens por Grêmio, PSTC, Atlético Tubarão, Santa Cruz, Paysandu e CSA.
Com acordo encaminhado com o Náutico, Denílson tende a reforçar um setor que, atualmente, só conta com o prata da casa Diego como opção para o técnico Dado Cavalcanti.

0 comentários