conecte-se conosco
Náutico projeta em torno de 15 contratações no ciclo inicial de reforços Náutico projeta em torno de 15 contratações no ciclo inicial de reforços

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico define data da pré-temporada e busca ter elenco quase completo no início de dezembro

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico definiu o dia 5 de dezembro como a data de início da pré-temporada visando o ano de 2023. Antes seria no dia 1º, mas o clube fez alterações no calendário. Assim, o Timbu começa a sua preparação um mês antes da estreia no Campeonato Pernambucano, que deve acontecer no dia 7 de janeiro do próximo ano.

Até aqui, o Náutico não anunciou nenhuma contratação. O Timbu mantém conversas e possui situações encaminhadas com alguns nomes, mas sem oficializar até o momento. O Alvirrubro deve trazer em torno de 15 reforços, tendo em vista o alto número de saídas após o rebaixamento para a Série C.

Em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco, o diretor de futebol Rodolpho Moreira afirmou que o Timbu busca ter 80% do elenco formado já no início de dezembro. Além disso, destacou que tem situações encaminhadas alguns atletas.

“Temos algumas situações encaminhadas dentro do objetivo de ter 80% do elenco formado já no início de dezembro. A meta é ter esse número ou algo disso. Estamos com situações encaminhadas com cinco ou seis atletas”, iniciou o dirigente.

“Também existem algumas que estamos segurando um pouco esperando definição tanto dos jogadores quanto nossa, por causa do filtro mais cuidadoso que estamos fazendo. Esperamos ter 12 a 13 atletas para esse período de dezembro”, completou Rodolpho Moreira.

Náutico projeta em torno de 15 contratações no ciclo inicial de reforços
Foto: Tiago Caldas/CNC

Náutico também mira renovações

O Timbu tem conversas para renovar com o volante Djavan e o lateral-direito Victor Ferraz. Até aqui, no entanto, não há martelo batido em nenhum dos cenários. O Alvirrubro também buscava a extensão com o atacante Everton Brito, mas o jogador vai disputar o Campeonato Paulista com a Inter de Limeira.

Pernambucano 2023 terá premiação oficial “dividida” e jogos na DAZN

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados