Connect with us
Futuro de Bruno Matias segue indefinido no Sport Foto: Divulgação Futuro de Bruno Matias segue indefinido no Sport Foto: Divulgação

PESérie BSportÚltimas

Chegada de Enderson Moreira breca algumas negociações, e futuro de Bruno Matias segue indefinido no Sport

Published

on

A chegada de Enderson Moreira ao Sport acabou “brecando” algumas negociações que vinham acontecendo no clube. Segundo informações apuradas pelo NE45, a ideia da nova comissão técnica é avaliar o elenco, para definir quem faz parte do planejamento para 2023.

Dentre os nomes que estão sendo analisados, está o volante Bruno Matias. Com o contrato finalizando no dia 30 de novembro, a permanência do atleta na Ilha do Retiro segue indefinida.

O NE45 entrou em contato com Tadeu Cruz, empresário do volante, que confirmou a procura rubro-negra visando uma renovação, mas destacou que pela demora, a negociação pode acabar sem um desfecho positivo.

“Fui procurado sim pela diretoria, dizendo que tinham interesse, que Bruno era um ativo do clube, porém, queriam aguardar uma posição da nova comissão técnica para dar andamento”, afirmou.

“A ideia do atleta é permanecer, ele quer continuar, mesmo aparecendo interesse de alguns clubes de Série A. Ele visa o projeto do clube ser protagonista ano que vem na Série B. Mas pela demora, acho que não deve permanecer”, completou.

Bruno Matias tem 23 anos, e defendeu o Brasil de Pelotas nas temporadas 2020/2021, com 65 jogos disputados. Formado no Grêmio Novorizontino, ainda passou pelo Figueirense, na base e no profissional. Pelo Sport, disputou 28 partidas.

ÁLBUM DA COPA 2022 – DIA #02 – SPORT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados