Após pagar a dívida com o Boca Juniors e resolver parte da punição com a Fifa, o Vitória recebeu outra penalidade. Desta vez, no âmbito nacional. O Leão está sendo cobrado em R$ 300 mil pelo Bragantino pelo débito na transferência do lateral Fabiano, em 2018. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Anderson Matos.
O Bragantino acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD). Com isso, o Rubro-negro está impedido de registrar novos atletas no BID até que a dívida seja quitada ou haja um acordo.
Apesar disso, a diretoria do Vitória está otimista que quitará a dívida até o início da próxima semana. Na sequência, o clube quer pagar também ao Universidad Católica pela contratação de Jordy Caicedo.
O Vitória corre contra o tempo para resolver essas pendências financeiras para registrar os novos atletas. O elenco se apresenta na próxima segunda-feira e já tem contratações no gatilho: o atacante uruguaio Nicolás Dibble, o zagueiro Camutanga, o lateral-esquerdo João Lucas e o lateral-direito Railan. O time baiano também está perto de confirmar acerto com o meia argentino Diego Torres também.







0 comentários