Connect with us
Presidente do Vitória - Fabio Mota Presidente do Vitória - Fabio Mota

BAÚltimasVitória

Vitória é punido na CNRD por dívida com o Bragantino e fica impedido de registrar jogador

Foto: Divulgação/Vitória

Published

on

Após pagar a dívida com o Boca Juniors e resolver parte da punição com a Fifa, o Vitória recebeu outra penalidade. Desta vez, no âmbito nacional. O Leão está sendo cobrado em R$ 300 mil pelo Bragantino pelo débito na transferência do lateral Fabiano, em 2018. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Anderson Matos.

O Bragantino acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD). Com isso, o Rubro-negro está impedido de registrar novos atletas no BID até que a dívida seja quitada ou haja um acordo.

Apesar disso, a diretoria do Vitória está otimista que quitará a dívida até o início da próxima semana. Na sequência, o clube quer pagar também ao Universidad Católica pela contratação de Jordy Caicedo.

O Vitória corre contra o tempo para resolver essas pendências financeiras para registrar os novos atletas. O elenco se apresenta na próxima segunda-feira e já tem contratações no gatilho: o atacante uruguaio Nicolás Dibble, o zagueiro Camutanga, o lateral-esquerdo João Lucas e o lateral-direito Railan. O time baiano também está perto de confirmar acerto com o meia argentino Diego Torres também. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados